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sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Modelo 1200 (1957-1967)                                                                                                                           Pesos
  • Em ordem de marcha (kg): 1040;
  • Carga útil (kg): 810.

 Motor

  • Traseiro, refrigerado ar, boxer
  • Movido a gasolina
  • Cilindrada: 1192 cm³ (1,2l)
  • Potência líquida máxima cv - 36

 Desempenho

  • Aceleração de 0 a 100 km/h (s): ---
  • Velocidade máxima (km/h): 94

 Modelo 1500 (1967-1975)

Primeira carroceria nacional, segunda motorização

 Motor

  • Traseiro, refrigerado ar, boxer
  • Movido a gasolina
  • Cilindrada: (1,5l)
  • Potência líquida máxima cv – 52

 Desempenho

  • Aceleração de 0 a 100 km/h (s): 21
  • Velocidade máxima (km/h): 100

 Dimensões externas

  • Comprimento (mm) 4289
  • Distância entre eixos (mm) 2400;
  • Largura (mm) 1746/1937mm com caçamba
  • Altura (mm) 1909/1884mm com caçamba

 Pesos

  • Em ordem de marcha (kg):
  • Standard: 1110
  • Luxo: 1140
  • Standard 6 portas: 1130
  • Luxo 6 portas: 1200
  • Furgão: 1000
  • Camioneta de carga (caçamba): 1140
  • Carga útil máxima (kg):
  • Standard: 960 (1000 retirando os bancos traseiros)
  • Luxo: 930
  • Standard 6 portas: 940
  • Luxo 6 portas: 650
  • Furgão: 1070
  • Camioneta de carga (caçamba): 930

 Modelo 1600 (1976-1996)

Primeira reestilização, terceira motorização

 Motor

  • Traseiro, refrigerado ar, boxer
  • Movido a gasolina (1976-2005)
  • Cilindrada: (1,6l)
  • Potência líquida máxima cv – 58

 Desempenho

  • Aceleração de 0 a 100 km/h (s): 22,7 / 19,0(na versão álcool)
  • Velocidade máxima (km/h): 125

 Motor diesel

Primeira reestilização, motor alternativo
Traseiro, refrigerado a água, em linha
  • Movido a Diesel (1981-1985)
  • Cilindrada: (1,6l)
  • Potência líquida máxima cv – 50

 Desempenho

  • Aceleração de 0 a 100 km/h (s): 30,26s
  • Velocidade máxima (km/h): 111,3
  • Consumo médio (km/l): 16,95

 Modelo 1600a (1997-2005)

Segunda reestilização, terceira motorização

 Motor

  • Traseiro, refrigerado ar, boxer
  • Movido a gasolina (1976-2005)
  • Cilindrada: (1,6l)
  • Potência líquida máxima cv – 65
Mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo de 1996, esta Kombi Carat exibia as modificações previstas para toda a linha Kombi 97, entre elas o teto mais alto e a porta lateral corrediça. Além disso, essa versão Carat, desenvolvida para fazer frente às vans coreanas que invadiam o mercado na época, trazia um acabamento mais elaborado e um motor AP 1.8 refrigerado à água, montado na traseira. Meses mais tarde a versão Carat fez-se disponível no mercado, porém ainda movida pelo velho motor boxer 1600 refrigerado a ar.

Desempenho

  • Aceleração de 0 a 100 km/h (s): 22,7 / 19,0(na versão álcool)
  • Velocidade máxima (km/h): 120 (no gás natural)

 Modelo 1,4L (2006-presente)

Segunda reestilização, quarta motorização
Modelo 2006, novo motor 1,4l Flex
Modelo 2006, novo painel de instrumentos

 Dimensões externas

  • Comprimento (mm) 4505;
  • Distância entre eixos (mm) 2400;
  • Largura (mm) 1720;
  • Altura (mm) 2050.

Compartimento de carga

  • Volume (módulos VDA) (litros):
  • Até nível do encosto traseiro - 1405;
  • Até nível do encosto dianteiro - 2880;
  • Atrás do banco dianteiro até o teto - 4806.

 Pesos

  • Em ordem de marcha (kg): 1297;
  • Carga útil máxima (kg): 1000.

 Motor

  • Traseiro, refrigerado a água (EA 111), movido a álcool, gasolina ou ambos em qualquer proporção (Flex)
  • Cilindrada: 1390 cm³ (1,4l)
  • Potência líquida máxima (Kw(cv)/rpm) G - 57 (78) / 4800, A - 59 (80) / 4800
  • Torque líquido máximo (kgfm/rpm) G - 123 (12,5) / 3500, A - 125 (12,7) / 3500

 Desempenho

  • Aceleração de 0 a 100 km/h (s): G - 22.7, A - 19.8
  • Velocidade máxima (km/h): 131

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